segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Código do Naruto Ultimate 3















descobri um código q libera todos os personagens de Naruto Ultimate 3...
o código é o seguinte:
no menu principal vc fica Clicado (R1+R2)e aperta QUADRADO +TRIANGULO e QUADRADO +TRIANGULO......
dai vc aperta (L1+L2)e aperta CETINHA DIREITA+SETINHA PRA CIMA e CETINHA DIREITA+CETINHA PRA CIMA...então vc aperta (L3 + R3) *os analógicos*
dai vai fazer um barulho....uma músiquinha....então dai vc vai onde vc luda ( VS) e ta la...todos os personagens menos o quarto hokage e a irmã da hinata... xD.... vlw.....quem nao entendeu....deixe um comentario q eu vou ver se consigo um video pra todos verem....

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget