terça-feira, 20 de setembro de 2011

Uma olhadinha nas Estranhas Mortes de Batman da Panini

A editora Panini enfim coloca no mercado brasileiro o volume quatro da coleção Batman 70 Anos com uma penca de histórias legais mostrando o Batman morrendo em algum período de tempo de sua trajetória. Vejam abaixo a sinopse e a prévia da edição divulgada pela editora.


Ao longo dos anos, Batman tem sido o lendário guardião de Gotham – protegendo os inocentes e mantendo os vilões a distância. Mas e se o Cavaleiro das Trevas fosse morto? O que aconteceria com a cidade, seus aliados e inimigos? As clássicas histórias reunidas neste encadernado apresentam tal cenário. O Cruzado Encapuzado pode ter morrido, mas sua missão continua! Robin se torna um campeão sombrio em busca de vingança. Um Batzumbi assombra o submundo para solucionar um último mistério. Os maiores inimigos do Cavaleiro das Trevas se reúnem e cada um deles reivindica os créditos pelo assassinato. Superman encara a impossível missão de encontrar o local onde o Homem-Morcego foi enterrado vivo! E mais outras histórias inacreditáveis de um mundo sem o Batman! Gardner Fox, Cary Bates, Bob Haney, Chuck Dixon, Carmine Infantino, Jim Aparo, Greg Land e muitos outros conspiram para derrubar a lenda que ajudaram a criar!
(The Strange Deaths of Batman)
Formato americano, 164 páginas, papel Pisa-brite, capa cartão, R$ 22,90, distribuição setorizada





Batman entra para a Tropa de Sinestro?

Isto pode ser um spoiler, um boato ou uma brincadeira safada. Seja como for, a Mattel anunciou faz algum tempo um boneco do Batman vestido de Lanterna Amarelo. Se vocês lembrarem-se bem, ele chegou a ser cogitado para entrar na Tropa de Sinestro anos atrás na revista Green Lantern escrita por Geoff Johns, mas a coisa durou uma página só.
Os fãs ficaram loucos com a possibilidade de um boneco assim ser lançado já que Bruce Waynefoi tentado pelo anel amarelo por apenas uma páginas – que belo caça-níquel, não? Entretanto, a Mattel anunciou que este boneco seria lançado devido a um novo arco futuro da revista dos Lanternas e agora os fãs estão especulando: o que a DC iria aprontar com o Batman desta vez?



Batman 70 Anos: Batman – O Cavaleiro Mais Sombrio


Esta história Tùnel do Tempo, inédita no Brasil, foi publicada em 1994, com roteiros de Mike Barr e arte de Jerry Bingham. Aqui, Bruce Wayne se torna o Lanterna Verde ao invés de Hal Jordan, o que causa uma mudança completa o universo, como um efeito borboleta. A história é dedicada a Bill Finger, por ter criado o Batman e o Lanterna Verde, e faz referências a momentos clássicos da DC, como o Ano Um do Homem-Morcego e a Piada Mortal.
Batman: In Darkest Knight – A História

Tudo começa com a desastrosa primeira investida de Bruce Wayne como um combatente do crime. De repente, enquanto ele está envolto em suas memórias, uma imagem fantasmagórica aparece em frente a ele, dizendo que ele havia sido escolhido – era Abin Sur, que lhe dá um anel de poder e diz que Bruce deve entrar em contato com seus mestres. Aprendendo a utilizar esses poderes recém-adquiridos em sua caverna abaixo de sua mansão, Wayne começa uma nova carreira de combate ao crime.

Sua primeira missão acaba envolvendo o vilão Capuz Vermelho, e assim começa uma grande carreira heróica, sempre levando os criminosos ao Comissário Gordon. Este, por sua vez, conta ao promotor público Harvey Dent que não confia no vigilante, ainda mais com tamanho poder. Os Guardiões do Universo convocam Bruce e se apresentam, dando-lhe sua primeira missão: prender o insaciável e poderoso Sinestro, que abusa dos poderes de Lanterna Verde para ganhos pessoais. Bruce pretende pegá-lo, prometendo isso às pessoas que sofreram com Sinestro. Katma Tui diz que ele é o herói do povo, e lhe dá a bateria de Sinestro antes de retornar a Oa. Sinestro jura vingança contra Bruce antes de ser banido para Qward.
De volta à Terra, Bruce pede a ajuda de Gordon para descobrir quem foi o assassino de seus pais, mas sem divulgar sua identidade verdadeira. Gordon recusa, a princípio, mas depois passa a ajudá-lo e, estando muito próximo de descobrir as respostas, Sinestro aparece, rouba a informação e mata Gordon. O vilão encontra Joe Chill e usa seu poder para absorver a mente do criminoso, e aproveita-se do fato de Bruce ainda não saber sobre a morte de Gordon e consegue pegá-lo. Vale lembrar que o vilão agora sofre com duas personalidades, e começa a adquirir seguidores na Terra.
Dias depois, o herói negro-esmeralda persegue alguns criminosos e encontra-se com um superpoderoso Harvey Dent, bem como Selina Kyle. Mesmo derrotados, eles conseguem escpar e fogem para os domínios de Sinestro, que vê Bruce preparar um sistema de vigilância por satélites. O vilão se ausenta do planeta e destrói outros planetas do setor, e com isso os Guardiões questionam a eficácia de Bruce como Lanterna, que acaba recusando desistir do anel de poder, obrigando os Guardiões a convocarem outros candidatos da Terra para serem Lanternas Verdes (Clark Kent, Mulher-Maravilha, Barry Allen).
Algum tempo depois, Bruce está patrulhando a cidade quando quatro Lanternas, incluindo Katma Tui, atacam-no. Tomando vantagem por sua distração, Sinestro lidera suas forças para atacar a caverna de Bruce, ferindo Alfred no processo, e toma a bateria que Bruce havia pegado para si. Então, chegam três Lanternas para batalhar com os vilões, e nisso Alfred acaba sendo morto. Sinestro escapa. Os três Lanternas imploram para ficar e serem aprendizes dele, mas ele nega, pedindo apenas que eles protejam a Terra enquanto persegue Sinestro.
No Multiverso
Este Terra é a Terra-32, e este Batman aparece em Contagem Regressiva: Arena, lutando contra o Monarca.

sábado, 17 de setembro de 2011

DC Universe Online

Galera , fiquei sabendo de um jogo, que já esta um tempo no Brasil,...
 DC Universe Online - 

O jogo é muito bom, é online, mais infelizmente o jogo tem que ser pago mensalmente.A quantia parece ser em dólares, não tenho certeza mais fiquei sabendo que iriam liberam o jogo , tirando a mensalidade e colocando algum equipamentos,uniformes... que para consegui-los deveria ser pago,tomará que minhas fontes estejam certas ,pois vale a pena jogar esse jogo. ;D

quarta-feira, 14 de setembro de 2011